Search

14 de jul. de 2011

Excellence Chocolates Fazendo Arte em MDF

Boa Noite Galera!

Bem há alguns dias me despertou o desejo de fazer pintura em MDF. 
Andei olhando uns trabalhos de algumas pessoas e me apaixonei, além do que, muitas das minhas clientes sem pre falam..." Vivian seus doces são maravilhosos, mas comprei a caixinha em outro lugar...porque vc não faz as caixinhas também?"...Enfim...atendendo a pedidos, rsrsrs...resolvi "Fazer Arte" literalmente.

Bem, não entendia absolutamente nada de pintura, e saí em busca de informações pela internet, em alguns grupos do facebook e acabei caindo no youtube.

Lá encontrei diversas video aulas que me deixaram entusiasmada...mas a aula que mais me encantou, foi o passo a passo da Artesã e Professora Cris Azevedo.

Assiste sua vídeo aula, e em seguida enviei um e-mail á ela, pedindo mais orientações, e ela muita gentil, respondeu meu e-mail me passando algumas informações para que eu pudesse comprar o material básico para iniciar minhas pinturas...

Animadíssima, logo na terça feira fui a SP e comprei o material necessário para inciar minha "arte"...

Aqui está o resultado de dois dias de trabalho...que delícia...se tornou um vício ja...porque estou escrevendo este post esperando a secagem de outra caixinha que acabei de criar...aiaiaii...rsrrs

Cx 15x15 com decoupage



Lindo presente

Cx 6x6 lembrança maternidade





Minha arte




Lembrancinhas





Veja que fofas ficaram minhas primeiras caixinhas!






Bem, espero que vocês tenham aprovado, pois já estão a venda na minha lojinha www.excellencechocolates.elo7.com.br

Mas tenho que agradecer gentilmente a Cris, porque foi sua vídeo aula que me inspirou e também sua delicadeza em responder minhas dúvidas através de e-mails.

A Cris Azevedo possui sua lojinha também no  Elo7 e um blog...


Para conhecer o trabalho dela sigam os links:



Cris, obrigada mesmo pelo carinho...

Amigos e amigas, só posso dizer que acabei de descobrir a arte...

Acho que todo mundo tem um pouquinho de artista dentro de si, basta buscar...

Beijos á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário