Search

Quem Somos

A Excellence Chocolates nasceu em 2002 após ter me interessado em aprender fazer chocolates, mas a idéia principal, foi a confecção de pão de mel.


Logo que terminei o curso procurei oportunidades vendendo em lojas , bares, restaurantes e na vizinhança.
Por uma coincidência do destino, nesta mesma época, meu esposo perdeu o emprego e neste momento agarramos esta oportunidade e começamos a ampliar nossas vendas. Em poucas semanas, estávamos lotados de encomendas e chegamos a confeccionar 500 pães de mel por dia para dar conta de entregar em nossos clientes em toda região do ABC Paulista.

A qualidade dos nossos produtos fez com que muitas pessoas e empresas procurássem nossos serviços e até a presente data continuamos realizando de forma caseira os nossos produtos e comercializando sempre fresquinhos e ao gosto do cliente.

No ano de 2011, resolvemos montar uma loja virtual e mudar o foco para alcançarmos mais mercado e novos clientes, oferecendo lembrancinhas especializadas para festas, aniversários, eventos, coffee breaks e outros. Foi a partir desta decisão que definimos o nome Excellence Chocolates Artesanais.

Logo no início do Ano, ganhamos mais espaço, principalmente após fecharmos um contrato com uma Associação de Funcionários Públicos do Estado de São Paulo.


Escolhemos o Portal Elo7 para iniciarmos nossa loja virtual, e esta oportunidade também nos abriu muitas portas.
Com a loja virtual no ar e o contrato com esta Associação, batemos o record de vendas na páscoa em relação ao ano de 2010, com quase Uma Tonelada de Chocolates Vendidos!

Continuamos mantendo a tradição caseira pois acreditamos que este é nosso diferencial, apesar de terem surgido oportunidades e convites para comercializarmos de forma industrializada.

Gostamos muito da forma que trabalhamos e mantemos a qualidade para sempre atendermos um público exigente e que merece nosso carinho.

Seja Bem Vindo a Excellence Chocolates!