Search

27 de jun. de 2011

Loja Elo7 Excellence Chocolates de Cara Nova!

Olá Pessoal!
 
É com grande alegria que venho aqui, mostrar este lindo trabalho de uma pessoa querida que conheci através do Elo7.

Eu estava em busca de uma pessoa que criasse uma nova identidade visual para minha lojinha virtual, e que a deixasse de certa forma com uma identidade sutil, clean e ao mesmo tempo que representasse o meu trabalho.
Localizei várias pessoas através da Elo7, mas em especial, logo de cara me apaixonei pelos delicados trabalhos da Daiane Sene de Curitiba.
Logo que a contatei e expliquei o que eu desejava, ela foi criando com muita dedicação as artes da minha lojinha e por incrível que pareça desenvolveu um logo com uma mascote que sou apaixonada...rsrsrs..."uma abelhinha rechunchuda e cheia de charme!"
O mais interessante disso tudo, é que eu apenas a informei que gostaria de um mascotinho, mas ela logo captou minha idéia e deixou a Abelhinha com a cara da Excellence Chocolates, afinal, nossa marca são os deliciosos pães de mel...tudo a ver com abelhinhas!"
 
Logo que ela desenvolveu as artes para aprovação, fiquei encantada com o  lindo trabalho e mais que isso, pelo carinho e pelo seu atendimento!
 
Aqui abaixo segue todo o material desenvolvido para minha lojinha virtual o que fez com que a loja ficasse com um aspecto visual muito fofo, delicado e principalmente com uma marca doce e sutil!
Recomendo que conheçam o trabalho desta nova amiga e que visitem sua loja virtual e também seu fotolog.
 
Capricho, criatividade e excellente atendimento de uma artesã  e web designer muito especial!
 
Daiane Sene

Contato:
daianesene@gmail.com
(41) 3298.6920
Curitiba / PR

 Daiane, muito obrigada pelo carinho mais uma vez.
 
Vivian Muniz
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário