Search

6 de jun. de 2011

Excellence Chocolates faz parcerias com Estudantes e Desempregados para revenda dos seus produtos. Renda Extra!

A Excellence Chocolates é uma empresa familiar, que como muitas, começou seu trabalho por motivos financeiros e desemprego.


Uma idéia que deu certo  e pensando nisso após anos de trabalho e contato com pessoas de diversas áreas, percebemos que poderíamos estabelecermos parcerias com pessoas que precisam de um ganho extra, ou um bico para ajudar estudantes a concluir os estudos e ganharem um dinheirinho para despesas do dia a dia ou até mesmo para ajudar a pagar os estudos.

Hoje temos algumas pessoas, que começaram um trabalho conosco com pequeno investimento semanal e que estão abrindo novas portas para nós e também ganhando dinheiro com a venda dos nossos produtos.

A Camila é funcionária de um de nossos clientes que revendem nossos produtos, trabalha meio período na loja e a noite faz faculdade. Após acompanhar nossas vendas e reposições dos produtos na loja a mesma nos procurou pedindo para revender nossos produtos para ajudar a pagar a faculdade.
Iniciamos um trabalho juntas, a mesma começou com apenas R$30,00 investindo na compra dos nossos pães de mel caseiros no total de 20 pães de mel grandes, e hoje vende por semana em torno de 100 dos nossos produtos, entre pães de mel e trufas caseiras. Sua margem de lucro é em torno de 65% sobre as vendas.
Ela, além de revender na faculdade, revende para vizinhos, família e até abriu um ponto comercial próximo a sua residência para revender ainda mais, no salão de beleza em que frequenta.
A Camila está fazendo um excelente trabalho e ganhando seu dinheirinho extra semanalmente e já nos apresentou outras pessoas para começar a trabalhar conosco.

O segredo deste sucesso vêm da força de vontade, carinho com os clientes que a Camila atende, comunicação, respeito e a mesma está sempre atendendo bem, oferecendo novos produtos, divulgando e crescendo junto conosco.

Outra pessoa também que começou em circunstâncias difíceis é o Sr João Batista, nosso vizinho.
O mesmo está desempregado há mais de 6 meses, já está com uma idade onde as oportunidades simplesmente não existem, sua esposa trabalha em um salão de beleza como manicure e ele fazendo bicos de entregador para uma pizzaria. Sua filha mais velha comprou um ovo de páscoa nosso para presentear os pais e comentou sobre nosso trabalho e história. Seu João logo nos procurou e pediu para que o orientasse para iniciar as vendas.
Há cerca de um mês ele está revendendo nossos produtos, também começou com um investimento de apenas R$20,00 para experimentar, hoje, não só ele, mas a esposa Inês e sua filha Clara estão juntos revendendo nossos produtos semanalmente em pontos comerciais, para consumidores finais e outros, agregando um dinheirinho a mais para a família toda.

Bem, contamos estas histórias para que muitos saibam que revender produtos e oferecer coisas de qualidade pode dar um excellente retorno financeiro para quem está disposto a trabalhar com dedicação, carinho e vontade.
Sempre há espaço e oportunidades onde menos se espera, e eu posso garantir, depois de quase 10 anos, fazendo isso e também inciei desta forma, oferecendo aos amigos, vizinhos e pontos comercias nas ruas, que não precisa ter vergonha do trabalho, nem medo de ouvir não, pois o não já é um fato e o sim é sempre uma possibilidade... Pensem nisso!

Historinhas como esta, a minha e destas pessoas fazem a deferença para quem tem humildade de iniciar um trabalho sem medo de ser feliz, pois o sucesso vêm para quem não tem medo de tentar! 

Caso você que leu estas informações , interessar-se em revender nossos produtos, entrem em contato conosco.

Muitos perguntam se fazemos alguma exigência, e nós não exigimos nada, apenas a força de vontade, gostar de trabalhar com alimentos, e principalmente gostar de lidar com o público.
Você faz seu salário de acordo com suas vendas, ou seja quanto mais vender, mais vai ganhar...
Nossa responsabilidade com você é manter os produtos fresquinhos e entregá-los sempre que forem pedidos, além de garantir a qualidade dos mesmos.

Converse conosco sem compromisso e seja um revendedor dos nosso produtos caseiros.

Contato:

E-mail: vida@excellencechocolates.com
Fone: 11-35224655

Esperamos por você!

Vivian Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário