Search

27 de abr. de 2011

Páscoa 2011 Recorde de Vendas Excellence Chocolates

É com enorme satisfação que posso dizer hoje, após longos dias e noites confeccionando ovos de Páscoa, que realmente valeu a pena!

Neste ano de 2011 a Excellence Chocolates, com apenas 2 meses de existência na internet, arrebentou de vender Ovos, quase ultrapassa meia tonelada de chocolates...para uma única pessoa, no caso euzinha..rsrsr..produzindo sozinha...realmente foi espetacular!

O melhor de tudo isso é ter o reconhecimento de clientes que compraram pela primeira vez e que de fato adoraram os chocolates e ovos, reconhecendo meu trabalho com doces elogios que recebi por e-mail.

Além disso tenho que agradecer em especial a Associação dos Escreventes de SP e aos gremistas que confiaram em meu trabalho, fazendo com que minha produção aumentasse 50% em relação ao ano anterior.

Até hoje ainda tive pedidos de última hora de ovos de páscoa, que serão entregues amanhã!

No meio desta loucura toda, virando noites e noites para dar conta dos pedidos, enfim, o sacrifício valeu a pena, não só pelas vendas, mas principalmente pelo reconhecimento e por tantas portas que estão se abrindo em resultado de um trabalho feito com carinho, dedicação e principalmente respeito por todos os clientes.

Muito obrigada á todos os amigos e clientes e novos parceiros que estão comigo e que fazem parte do meu crescimento como profissional na arte do chocolate!

Agora segue o ano com a correria das lembrancinhas e datas especiais!


Não deixem de visitar a loja virtual, lindos presentes para várias ocasiões inclusive para o Dia das Mães!


Nenhum comentário:

Postar um comentário