Search

16 de fev. de 2011

Procurando Lembrancinhas de Ultima Hora para seu Aniversário, Casamento, Batizado ou Evento Corporativo?

Procurando Lembrancinhas de Ultima Hora  para seu Aniversário, Casamento, Batizado ou Evento Corporativo?

Nas vésperas da sua festa, ou próximo da data do casamento, ou do batizado do seu filho, e até mesmo em outras ocasiões, são tantos detalhes que exigem sua atenção, que muitas vezes as lembrancinhas são deixadas para serem decidas na última hora.

Neste momento é que entra os nossos serviços, a Excellence Chocolates está preparada para resolver esta questão, quando se trata de uma lembrancinha comestível, com cor, sabor e requinte de acordo com sua festa, pode contar conosco.

A Vantagem das lembrancinhas comestíveis, como os bem casados de pão de mel, as trufas ou bombons, é que sempre fazemos fresquinho, ou seja, atendemos a sua solicitação e somos obrigados a trabalhar sempre as vésperas da festinha, para mantermos o sabor e a qualidade do produto! Isso é ótimo, porque se sua festa já está agendada para próxima semana, então não será necessário sair correndo, pois estamos preparados para atender a sua solicitação.

As fotos abaixo são de algumas lembrancinhas feitas as vésperas de uma ocasião, ou seja , ontem, pois a pessoa que solicitou precisava com urgência para hoje.
Claro que atendemos a solicitação sempre dentro das nossas possibilidades e agenda também, e conseguimos não só realizar a tempo a produção dos  120 minis pães de mel, como a entrega que foi feita logo no período da manhã! Resultado, lembrancinhas feitas com mini pão de mel, recheados com doce de leite, brigadeiro e prestígio, e todos coloridinhos como foi feita a solicitação da nossa cliente! Ficamos satisfeitos em poder atender, e nossa cliente feliz  por poder inaugurar sua loja de roupinhas infantis com doces coloridos e alegres, como uma forma de carinho representando as crianças.

Bem segue aqui esta dica, quando não der tempo de ver as lembrancinhas ou ficar para última hora, lembre-se da Excellence Chocolates, atenderemos você dentro do possível, sempre mantendo a qualidade e o frescor dos nossos produtos.


Ficamos a disposição.



Mini Pão de Mel c/ Confeitos Coloridos



Preparo dos mini pães de mel














Nenhum comentário:

Postar um comentário