Search

28 de jan. de 2011

Lembrancinha de Casamento

Olá Amigos, 
Hoje segue uma dica simples e ao mesmo tempo elegante para lembrancinhas de casamento ou qualquer outro evento comemorativo.
A noiva sugeriu uma caixinha simples prateada com lacinho verde clarinho, pois a mesa será decorada com estas cores, branco, prata e verde clarinho.
A lembrancinha é uma caixinha com dois mini bombons trufados. Simples e Muito Elegante.

Vejam as fotos e aproveitem a sugestão para sua festa!

Caixinha Prateada Com Bombom Trufado
Lembrancinha Casamento

2 bombons trufados

Excellence Chocolates Artesanais
Simplicidade e Beleza

4 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se você faria um orçamento para festinha da minha filha que fará um aninho. Eu gostaria de lembrancinhas de pão de mel e coloridos, por exemplo,pão de mel cor de rosa com algum outro detalhe, vocês fazem? Aguardo contato.
    Estou enviando e-mail com estas perguntas também , aguardo resposta. Obrigada. Eliana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliana, faço sim, acabei de enviar para seu e-mail uma relação de possibilidades, se quiser entre em contato comigo pelo msn excellencechololates@hotmail.com, pode me adicionar ou me chamar aqui pelo site.
    Abraços
    Vida. Excellence Chocolates.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de um orçamento para uma festa de casamento
    360 paes de mel
    gostaria de saber o preço dos paos de mel com as iniciais dos nomes dos noivos e paes de mel normais
    o meu email é fabianasantos pedro@ig.com.br
    fico no aguardo

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabiana, vou entrar em contato contigo para combinarmos os detalhes do orçamento. Grata. Vida.

    ResponderExcluir